anma-01.jpg

Nossa história

A Clínica Oriental atende desde 1978 na zona sul de São Paulo. Fundada pelo mestre Tadamichi Yamada e sua esposa Kinuko Yamada, o objetivo da instituição é proporcionar bem-estar às pessoas por meio das terapias japonesas de massagem e acupuntura.

 

Antes de chegar ao Brasil, o mestre Tadamichi já era um acupunturista e massoterapeuta reconhecido no Japão. Além do atendimento prestado em sua clínica, Tadamichi ministrou aulas durante sete anos na Escola Técnica de Massagem e Acupuntura de Kansai.

 

O quadro de colaboradores da Clínica Oriental é o melhor do mercado e conta com uma equipe de mais de 100 profissionais. São médicos, fisioterapeutas, educadores físicos e técnicos, com o diferencial de que todos, sem exceção, têm formação técnica ou pós-graduação em massoterapia e/ou acupuntura pela Escola Oriental de Massagem e Acupuntura (EOMA), que é uma instituição fundada pelos mesmos e reconhecida pela Secretaria Estadual da Educação do Estado de São Paulo/MEC.

Hoje, com mais de 42 anos de história e 9 unidades na Grande São Paulo, a Clínica Oriental além de atender a Pessoas Físicas em suas clínicas próprias, oferece seus serviços a Empresas como forma de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. Alguns de nossos clientes são Hospital Albert Einstein, Google, Pfizer, Bayer, Itaú-Unibanco, Cielo, Almap BBDO, Serasa, entre outros.

FB_IMG_1540934132408_edited.jpg